Trocas e Devoluções
Condições Gerais
A política de troca da D+ BATERIAS visa garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com seus clientes.
Em regra, NÃO aceitamos trocas e devoluções para PRODUTOS PERSONALIZADOS (feitos sob medida), a não ser que esteja com algum defeito, danificação ou avaria que impeça o seu bom funcionamento.
Demais produtos, expostos em nosso catálogo a pronta entrega ACEITAMOS devoluções por qualquer motivo:
- Arrependimento em até sete 07 dias corridos após o recebimento do seu pedido,
- Trocas até 07 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Trocas ou devoluções solicitadas fora dos prazos estabelecidos não serão aceitas. Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto disponível no site equivalente ao valor do pedido.
Se preferir, pode ficar com o crédito em sua conta para usar na próxima compra, o mesmo deverá ser usado em uma UNICA vez, o crédito tem validade de 1 ano.
Processo de troca e devolução Para devolver/trocar um produto, basta fazer o login em nosso site, acessar no menu MINHA CONTA, no menu ao lado esquerdo clicar em PEDIDOS, localize o número do pedido que deseja realizar a troca ou devolução e clique. Ao abrir a tela com as informações do pedido, haverá um botão vermelho escrito TROCA/DEVOLUÇÃO, clique no botão e preencha os dados solicitados. Você receberá um comunicado que a sua troca/devolução foi aberta. Você será notificado por e-mail com a aprovação da solicitação.
O sistema gerará uma etiqueta de logística reversa que deverá ser impressa e fixada no pacote, para ser postada nos correios sem que haja custo. Após a postagem da devolução, o pedido será transportado e entregue em nossa loja.
Quando recebermos a devolução, você será notificado via e-mail;
Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução/troca o nosso Departamento Financeiro irá autorizar a forma escolhida para o envio e dar sequencia ao processo de troca/devolução;
Em caso de devolução, o valor será estornado no prazo de até 30 dias úteis após a aprovação da devolução. Você será comunicado por e-mail durante todas as etapas;
Em alguns casos, podemos ter dificuldade em nos comunicar com o responsável pelo pedido. Caso não receba nenhum tipo de notificação, pedimos gentilmente que entre em contato conosco para finalização do processo;
Realizado uma nova compra a partir da troca, os eventuais custos de envio serão de responsabilidade do cliente, considerando que o custo desse serviço é cobrado por uma empresa contratada. Condições de Troca Se no produto em questão for efetuado qualquer tipo de conserto que não pela fabrica, o mesmo perderá a sua garantia;
Produto deve permanecer com a etiqueta, acessórios (se incluso) e não apresentar indícios de uso, manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais.
produtos promocionais NÃO serão trocados. As dúvidas quanto a defeito de fabricação serão analisadas pelo setor responsável. A substituição ou não do produto só se dará depois do laudo técnico concluído, dentro de no máximo 30 dias após o recebimento do produto na loja, conforme artigo 18 do código do consumidor. Caso o produto seja reprovado pelo setor de qualidade o produto será devolvido sem direito a substituição; Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Manipulação do produto que não da fábrica.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem inadequada do produto.
Quaisquer trocas que não sejam por arrependimento ou por falhas de produção, as despesas de frete serão por conta do cliente.
Produto Novo: O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta, acompanhado de todos os acessórios e manuais. A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através do e-mail.
Substituição da Mercadoria: Você poderá fazer a escolha de outro item, dentro da mesma categoria, conforme estoque disponível em nossa loja virtual, ou solicitar o valor da peça em credito para ser utilizado em nossa loja virtual. A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. Trabalhamos para garantir uma ótima experiência de compra para você!